1 de nov. de 2013

Concurso Estronho 18 anos! Participe!

Olá, foufos!

Hoje a tia trouxe um recado do tio Estronho!  


 Em setembro de 2014, o Estronho e Esquésito completará 18 anos de existência. Durante todo o ano teremos eventos, concursos e outras "bagunças" para comemorar. Para começar, estamos lançando um concurso de contos e HQs, que se estenderá até abril de 2014 para que você tenha bastante tempo e capriche em sua obra.

Os 3 primeiros colocados de cada categoria terão suas obras publicadas na edição especial 18 anos do Estronho, ao lado de escritores e ilustradores convidados pelo Titio Estronho. Essa publicação sairá em setembro, no mês de aniversário do site e terá dois volumes; um deles de contos e HQs e outro com ensaios sobre literatura, cinema e teatro de horror. Os autores já estão confirmados e agora só falta você!

Mas não é só isso. O primeiro lugar de cada categoria leva também um kit com livros e HQs das editoras Estronho, Fantas e Página 42 (os livros a serem distribuídos serão os mais recentes dos catálogos das editoras, na época da divulgação do resultado). Além disso, numa cortesia do Grupo PlayArte, também levará uma camiseta, um livro e um chaveiro de Walking Dead. O chaveiro é cortesia da Sempre Joias.

Ainda confirmaremos outros prêmios com nossos parceiros. Fique de olho nesse post, pois será atualizado com as novidades.

Regulamento | Estronho e Esquésito

 Autores confirmados:


E como adoro uma bagunça, a tia Celly tá no meio! Juntem-se a nós!

RegulamentoFormulárioEstronho e Esquésito

2 comentários:

  1. Como faz para se inscrever?
    ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ricardo, aqui está o link para o regulamento e o formulário de inscrição =)

      http://www.estronho.com.br/site/index.php/concurso-estronho-18-anos/sobre-o-concurso-18-anos

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.