5 de mar. de 2013

Sobre Livraria Limítrofe - O Adeus (capa dura) - Alfer Medeiros

Quando Alfer Medeiros me falou sobre o Livraria Limítrofe logo fiquei encantada. Antes de tudo sou leitora e viciada. Amo ler. Amo livros que falem de livros e simplesmente a ideia que o autor me passou foi fascinante. Eu precisava daquela obra.

Para quem não a conhece, imagine-se entrando em uma livraria, mas não uma qualquer e muito menos entrar de qualquer forma. Nesta livraria o leitor tem que ser convidado, escolhido especialmente para um passeio por uma belíssima, ou terrível, ou fantástica ou... Na verdade, quem consegue entrar na Livraria Limítrofe pode sonhar acordado. 

Sei que todo leitor sonha acordado, lembrem-se, sou uma leitora também. Então posso muito bem dizer que nós, leitores, sonhamos com as realidades descritas nas páginas das nossas obras favoritas. Elas são verdadeiras enquanto viajamos na leitura. Então, leitor, você poderá tornar tudo isso ainda mais real dentro desta livraria, pois, ao entrar, você a verá transformada em seu gênero, obra, estilo favoritos.

Um exemplo bem básico: imagine se você gosta de Harry Potter, pois poderá se ver em Hogwarts!

Isso tudo é muito fantástico! Sem contar que o livro é em capa dura, com um fitinha marca páginas, que deixa parecendo uma obra antiga.

E para os leitores viciados tem uma superpromoção na Livraria Estronho com marcador e frete grátis!

Mais do que falar de livros, Livraria Limítrofe nos transporta para dentro das obras. Cita-as sem dizer quais são. É um desafio, a nós, leitores, descobrir quais títulos aparecem. E crescer com as variadas obras que surgem. Mas quem não souber, não precisa se sentir mal, a Editora Estronho/Fantas fez um catálogo especial com os livros citados, assim, se o leitor não acertar algum, ou tiver curiosidade de saber todas as obras, pode ir, através do QRCode em cada capítulo, ou simplesmente visitar a página da Editora.

Vamos ver quantos livros vocês acertam?

2 comentários:

  1. Celly!
    Eu li os dois volumes de Fúria Lupina do Alfer e estou super curiosa por Livraria Limítrofe. Espero que quando eu possa comprar ainda esteja com o preço incrível.


    Beijo!
    >> Nine | Estante da Nine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só até dia 09/03, então tem que aproveitar logo =D

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.