2 de set. de 2013

Leitura atual: "Doce Procura", de Kevin Alan Milne

Olá, leitores!

Terminei há pouco de ler O melhor lugar do mundo é aqui (Editora Record, 160 páginas, R$25), de Francesc Miralles e Care Santos, e me encantei, chorei e senti que havia algumas partes que eu me identifiquei. Em breve colocarei a resenha aqui no blog.

Estou adorando ler essas histórias que antes eu evitava, pois quem me conhece sabe que curto mais ler fantasia. Mas dei uma chance a esses livros e estou encantada, simplesmente lendo um atrás do outro. E não são simples, escritas correndo para vender, são histórias de vida, intensas, de amor e busca. Retratos tão reais, que os personagens parecem existir, deixar saudades quando a obra acaba.

Doce procura segue essa linha, é mais um livro que retrata um pouco da realidade, de como a vida pode ser triste quando nos fechamos para ela. Quando não nos permitimos vivê-la intensamente.

Por enquanto você pode ler a sinopse de Doce Procura (Editora Record, 320 páginas, R$40), de Kevin Alan Milne, e se encantar também.

E vocês, o que estão lendo?

Ótimas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.