5 de ago. de 2013

Chega ao Brasil “Prince of Thorns”, o primeiro título da Trilogia dos Espinhos

Chega ao Brasil Prince of Thorns, o primeiro título da Trilogia dos Espinhos, a saga de fantasia dark mais celebrada da década. O livro, que já foi traduzido em aproximadamente 20 idiomas, tem edição primorosa, em capa dura, da DarkSide Books.


Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.

O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.

Com citações de Shakespeare e Nietzsche, e referências que vão de Game of Thrones a Quentin Tarantino, Prince of Thorns é muito mais do que uma aventura medieval. A narrativa afiada de Mark Lawrence brinda o leitor com personagens maquiavélicos, seres sobrenaturais, toques de humor negro e uma trama surpreendente que se passa num mundo abandonado pelos enigmáticos Construtores.

É mesmo impossível não torcer pela vitória do príncipe, ainda que nem o mais insensível dos leitores tenha coragem de considerá-lo um herói. Jorg Ancrath faz o que for preciso para conquistar seus objetivos.

Serviço
Editora: Darkside
ISBN: 9788566636116
Páginas: 360
Tradutor: Antônio Tibau
Lançamento: 20 de setembro de 2013
Skoob | Darkside

2 comentários:

  1. Nossa adorei a capa e a premissa,tudo, é uma trilogia que me deixou curiosa e isso é um milagre, já quero, queria mesmo a versão em capa dura, deve ser um luxo!



    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim, bem a fim de ler! Dizem que os livros dessa editora são bem bacanas visualmente!

      =)

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.