27 de jun. de 2013

Leitura atual


Olá, leitores, tudo bem?

Ando sem tempo para nada, mudança faz isso com a gente, não é? Mas vim contar sobre a minha - tentativa de - leitura atual: o livro Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. Eu tinha dúvidas sobre o que ler, e essa obra me chamou (já estava até dentro da caixa, mas a vontade foi maior). Apesar de ler pouco, é uma leitura muito gostosa, e ao mesmo tempo pesada, tão cheia de simbolismos presentes em nossa sociedade bastante cruel e desumana. Por enquanto estou adorando!

Então, vocês já leram? O que acharam? Sem spoiler, hein?

Ótimas leituras!

Um comentário:

  1. Olá, passando pra conhecer/seguir e admirar o blog, sobre o livro Jogos Vorazes, tenho conhecidos que leram e recomendam, eu pretendo ler, mas sou daqueles que prefere ter todos os livros para não fica muito tempo esperando a continuação, espero conseguir pegar o box dele e ler :).
    Como notei que por aqui se fala de literatura fantástica, deixo o endereço do meu blog para conhecer meus trabalhos:

    http://donskedar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.