30 de mar. de 2013

Dica de leitura: A Ascensão da Casa dos Mortos - Lemos Milani

"As vozes unidas prosseguiram no cântico macabro... até serem tragadas novamente pela casa".

Foi em julho, durante uma viagem em família, que o verdadeiro sentimento do medo surgiu. Apenas três pessoas e uma casa mostrarão a você leitor, que o mal não escolhe situação para agir. Esqueça a realidade, apague as barreiras da lógica. Espaço e tempo não passam de mera ilusão.

Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositadamente mantida?

Mansão Morrigan. Uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolos e concreto. 

Caro leitor, você está oficialmente convidado, mas ressalto: nem tudo é o que parece, palavras enganam. De resto, aproveite a estadia enquanto pode, a temporada é curta. Apenas mantenha a cautela e seja bem-vindo.

A Ascensão da Casa dos Mortos (Editora Estronho, 224 páginas, R$ 39,90) me causou muitos sustos. Sem dúvida é um dos melhores livros de terror que já li. Adoro o gênero, principalmente quando as histórias envolvem casas. E, desde o início, tem um clima de suspense e medo. Lemos Milani é estreante nesse universo dos romances de terror, e desde já sou sua fã, quando li pensei "é isso que eu procurava", pois estava bastante desanimada com alguns livros de terror que envolviam casas. Então, se você curte tanto quanto eu, vai adorar, mas atenção: não leia à noite, pois terá pesadelos.

*****
Editora: Estronho
Autor: Lemos Milani
ISBN: 978-85-64590-24-3
Páginas: 224
Skoob | Compre com desconto e frete grátis na Livraria Estronho
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.