5 de jan. de 2013

Próximas leituras e desafio dos clássicos

Tenho muitos livros não lidos, então tentarei usar uma lista, não vou seguir ordem de leitura. E fiz um autodesafio de ler pelo menos 10 clássicos durante o ano (li apenas 7 em 2012) e a Tati do blog Coração Literário acabou montando um desafio para ler 10 clássicos em 2013. Durante o ano adiciono outros títulos.

Os links levam às sinopses ou às resenhas.

      1.      Casa dos Muitos Caminhos, A – DianaWynne Jones
2.      [lido] Caça de Harry Winston, À – Lauren Weisberger
10.  Meus Melhores Rascunhos – Christine M.
11.  Minas do Rei Salomão, AsHenry Rider Haggard [clássico]
14.  Oliver Twist – Charles Dickens [clássico]
16.  Princesinha, AFrances Hodgson Burnett [clássico]
      20. [lido] Comédia Romântica - Celly Borges (org.)
.
      21. [lido] Abaixo das Nuvens - Lucas M. Carvalho - [leia a resenha]


Participe do Clube do Livro do Mundo de Fantas, a discussão será sempre na Fanpage do blog.
_____
Leia também:
+ Blog Coração Literário e o desafio para ler 10 clássicos em 2013. Participe!
+ Os dez direitos do leitor, por Daniel Pennac e ilustrações de Quentin Blake
+ Como cuidar dos livros Parte 1 - Armazenamento e Parte 2 - Marcações
+ Melhores leituras de 2012
+ Resenhas 

3 comentários:

  1. Gostei muito da lista, desses eu só li O Retrato de Dorian Gray e me encantei com o livro, principalmente com Lord Henry, ele tem uma personalidade incrivel, marcante, leva todos, até Dorian, enfim é um livro impossível de não amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não suporto o Lord Henry. Ele fala demais rsrsrs

      Dorian Gray é o meno do meu gato, pq gosto muito do livro, então esse ano pretendo rereler =)

      Excluir
  2. Eu só faço lista de compras-presente porque leituras eu nunca sigo hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.