1 de out. de 2012

Dica de leitura: Duncan Garibaldi e a Ordem dos Bandeirantes - Andre Cordenonsi

Dois garotos, um Cavaleiro, uma assombração... E o destino do mundo em suas mãos! Duncan Garibaldi e a Ordem dos Bandeirantes é um livro de fantasia e ação que conta a saga de dois garotos de uma pequena cidade gaúcha que, ao encontrar o corpo ensanguentado de uma jovem, acabam se envolvendo em uma luta secular pela posse de um artefato misterioso.

De repente, a vida monótona e sem-graça dos dois garotos é completamente transformada e eles descobrem que a pitoresca Vila Belga pode conter muitos mais segredos do que eles podem imaginar. Capitaneados para o olho do furacão pelo braço forte do Cavaleiro Nicolau, Duncan e Joaquim são atacados por ghouls assassinos, viajam em um trem cambaleante, combatem um gigantesco tartaranho e precisam se defender do irrefreável Homem do Chapéu de Ferro.

Perseguidos pelos inescrupulosos agentes d’O Inimigo e contando com a ajuda da menina desencarnada, os garotos terão que sobreviver ao desafio mais difícil de suas vidas contando apenas com a força da sua amizade e uma boa dose de coragem. Ao participar da busca pela Clave Cristalina, eles se deparam com horrores inimagináveis e se agarram com todas as forças a sua sedutora companheira, a Aventura!

*****
Editora: Underworld
ISBN: 978-85-64025-36-6
Páginas: 230
Skoob
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.