15 de jul. de 2012

Sorteio: Livro "VII Demônios - Gula" + Ecobag + marcadores

Uma nova promoção no Mundo de Fantas, dessa vez em parceria com a Editora Estronho, sorteio de um kit bem bacana, contendo a antologia VII Demônios - Gula + Ecobag + marcador do livro + marcador do Mundo de Fantas!

Baal-zebub significa Senhor das Moscas, é um nome depreciativo que deu origem à forma Belzebu. No Extremo Oriente a mosca era símbolo da alma imaterial que vagueia incansavelmente. Mas geralmente era relacionada com doença, morte e diabo. Era muito difundida a ideia de que os demônios da doença ameaçavam os homens sob a forma de moscas.

O diabo-chefe mencionado na Bíblia, que muitas vezes é representado como mosca, é a perversão da divindade cananeia. É importante na crença popular, sobretudo em palavras mágicas. Na mitologia persa o princípio do mal penetra no mundo como mosca.


Baixe o primeiro conto gratuitamente Ponto de Contato, de Eric Novello

Todos podem participar, é só seguir as regras da caixa abaixo e acumular pontos. Não é obrigado a ter Twitter ou Facebook, mas essas ferramentas contam pontos, e quanto mais pontos, mais chances de ganhar.

a Rafflecopter giveaway

  • O ganhador deve ter endereço de entrega no Brasil.
  • Se o ganhador não entrar em contato em três dias, novo sorteio será realizado em respeito aos outros participantes. 
  • Início: 15/07/2012 - Término: 02/08/2012

22 comentários:

  1. Meu pecado favorito é o luxúria! Porém o que mais cometo é o da gula, tem coisa mais prática e gostosa, e simples e orgástica do que COMER???

    ResponderExcluir
  2. Como disse Al Pacino em "O Advogado do Diabo" : Vaidade... Definitivamente meu pecado favorito... Mas infelizmente meu corpo pensa diferente de mim, tendo um gosto especial pela Gula e pela Preguiça kkkkkkkkkkk

    Esse livro ta perfeito pra mim, já q sou muito gulosa (enquanto leitora e enquanto comilona mesmo... gordinha é sempre assim =p)

    To doida pra ler!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, pecados... Ia seguir o clichê de falar que meu pecado preferido é a luxúria, mas, oh well, pensando bem, fico com a preguiça.

    ResponderExcluir
  4. pecado gula. ainda mais no frio que ta aki

    ResponderExcluir
  5. Eu li o livro e adorei. Alto nível de contos, visual caprichado! Eu querooo!!

    ResponderExcluir
  6. Meu pecado preferido é a preguiça. Nada melhor que tirar um dia de folga e ficar sem fazer nada, só lendo um livro.

    ResponderExcluir
  7. Preguiçaaaaa. É o preferido e o mais usado xDD

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas a preguiça, o pecado universal ^^ kkk

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  9. Meu pecado favorito é sem dúvida a GULA, mas somente por chocolate.
    Sou chocólatra assumida.

    ResponderExcluir
  10. Nuss, fiquei curiosa, parece ser um livro interessante. Participando!

    ResponderExcluir
  11. Então... pois é... um pecado?
    Gosto mais da luxúria mas o que mais cometo é o da preguiça... diariamente, sete dias por semana, 28,29,30,31 dias por mês. :/

    ResponderExcluir
  12. Avareza. Deus me livre emprestar/dar meus livros. Se bem que não concordo muito com esse nome; não é avareza; é zelo.

    ResponderExcluir
  13. Meu pecado preferido é a gula. O que combina mais é o orgulho, acho.

    ResponderExcluir
  14. Enrique Meira17/07/2012, 03:30

    Preguiça

    ResponderExcluir
  15. meu pecado preferido é comer
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/225508754962137088
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, meu pecado "preferido" é a preguiça. Demoro para começar as coisas, e quero que elas terminem logo...

    ResponderExcluir
  17. Preguiça c certeza, em seguida a gula XD

    ResponderExcluir
  18. Gula! rs Não queria que fosse, mas né... comer é tão bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.